Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Um dos smartphones mais bonitos de 2016 está de volta… ainda mais belo

Surgiram na internet as primeiras imagens do Xiaomi Mi MIX 2. A fabricante chinesa conseguiu reduzir ainda mais a moldura do ecrã.

Notícias ao Minuto

11:06 - 11/08/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Xiaomi

Olhando para os smartphones do ano passado não dúvidas que o Xiaomi Mi MIX foi um dos que mais chamou a atenção. O ecrã a cobrir praticamente toda a face frontal não tardou a conquistar os corações de quem procurava um dispositivo móvel que tivesse um aspeto diferente do que na altura se encontrava no mercado. Pois bem, boas notícias!

O Android Headlines partilhou as primeiras imagens do Xiaomi Mi MIX 2 e, contra todas as expetativas, o ecrã ocupa ainda mais espaço na face frontal. Ao que parece, a fabricante chinesa conseguiu reduzir ainda mais a moldura, deixando apenas um pequeno espaço livre no fundo do dispositivo.

De acordo com as primeiras informações sobre o Mi MIX 2, a Xiaomi optou por metal e vidro para este dispositivo e um ecrã com 6.4 polegadas acompanhado por um processador Snapdragon 835. Por agora acredita-se que o Xiaomi Mi MIX 2 terá duas versões, uma com 6GB e outra com 8GB de RAM, com o preço a poder ir dos 600 dólares até aos 749 dólares (entre 510 e 637 euros).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório