Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Cinco anos, cinco temas. O que fez girar o planeta dos famosos

O Fama ao Minuto não fica indiferente ao mundo das celebridades e acompanha todos os passos dos famosos. Muito se passou ao longos destes últimos cinco anos- Entre coisas boas e más, foram vários os temas que deram que falar.

Cinco anos, cinco temas. O que fez girar o planeta dos famosos
Notícias ao Minuto

08:25 - 12/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Especial

Foi há cinco anos que o Notícias ao Minuto nasceu para informar os portugueses sobre todas as vertentes da sociedade, mesmo no que diz respeito à mais cor de rosa possível. A vida das celebridades suscita interesse, ou pelo menos uma enorme curiosidade, mesmo que muitos não o admitam. Assim sendo, vale a pena conferir os acontecimentos na vida dos famosos que despertaram mais interesse.

Decidimos escolher os que, na nossa perspetiva, foram os mais mediáticos momentos dentro dos temas apresentados. Assim sendo, convidamos o leitor a viajar connosco no tempo, ao longo dos últimos cinco anos.

Nascimentos: Gémeos de Cristiano Ronaldo 

É certo que todos os dias nascem milhares de crianças, mas nem todos são acompanhados por todo o mundo, como é o caso dos filhos dos famosos. Recentemente, muitos gémeos nasceram, entres os quais os filhos de Beyoncé e Jay-Z, e ainda do casal Clooney, mas os mais aguardados, pelo menos por parte dos portugueses, foram os de Cristiano Ronaldo.

Uma notícia que só foi confirmada pelo capitão da Seleção Nacional dias depois de terem nascido. Eva e Mateo vieram ao mundo no início de junho, através de uma barriga de aluguer, mas só no dia 29 desse mês é que o pai 'babado' apresentou os bebés através das redes sociais, onde partilhou a primeira fotografia com os pequenos ao colo. 

Notícias ao Minuto

Casamentos: Amal e George Clooney

Em cinco anos foram muitos os casamentos das estrelas que nos deixaram nas nuvens e a sonhar com um final feliz. Para escolher o enlace ideal, recuámos até 2014 e encontrámos a fórmula certa para um casamento duradouro.

Ele era o solteiro mais cobiçado de Hollywood e ela uma advogada de sucesso. George Clooney e Amal deram o nó numa das cidades mais românticas do mundo, Veneza. O casal recebeu ilustres convidados num fim de semana que custou milhões e os uniu para sempre, que é como quem diz: até que a morte ou o divórcio os separe.

Notícias ao Minuto

Divórcios: Angelina Jolie e Brad Pitt

Quando há um casamento achamos que é para a vida toda, mas nem sempre isso acontece. Apesar dos divórcios polémicos destes últimos tempos, como é o caso recente de Johnny Depp e Amber Heard - que acusou o ator  de violência doméstica -  a separação que mais surpreendeu os fãs nestes últimos cinco anos foi a de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Em setembro de 2016, a imprensa internacional confirmou que um dos casais mais queridos de Hollywood tinha avançado com os papéis do divórcio. As separações não são fáceis e quando há crianças envolvidas o processo torna-se ainda mais complexo. Na altura, Angelina pediu a custódia dos seis filhos mas em janeiro o ex-casal chegou a um acordo, resolvendo que o assunto iria ser tratado em privado, uma vez que ambos querem o melhor para os meninos. Apesar de os atores tentarem manter esta fase o mais resguardada possível, muito foi dito sobre a separação que ainda não foi finalizada. 

Notícias ao Minuto

Batalhas travadas: Sofia Ribeiro

Hoje de sorriso fácil, Sofia Ribeiro tornou-se um verdadeiro símbolo da luta contra o cancro da mama. No dia 13 de novembro de 2015, a atriz recebeu o diagnóstico da doença e em janeiro de 2016 passou um dos momentos mais difíceis: rapar o cabelo. Para isso fez-se acompanhar das pessoas mais importantes da sua vida. Cada uma cortou um pedaço, conforme ficou registado num emocionante vídeo. A mais esperada de todas as notícias viria em agosto do mesmo ano. A luta contra a doença tinha chegado ao fim! 

Outro caso de sucesso foi o de Gonçalo Diniz. Diagnosticado com um cancro nos testículos no início do ano passado, o ator também venceu a doença e recebeu o maior de todos os presentes: o nascimento da sua filha Vitória, fruto do relacionamento com Sofia Cerveira. A mais recente conquista foi a de Carla Andrino que já terminou os tratamentos, conforme informou nas redes sociais. Diagnosticada com um cancro da mama há dez meses, a atriz agradeceu o apoio incondicional de amigos e família nesta fase.

Notícias ao Minuto

Polémicas: Salvador Sobral

A palavra polémica não rima com celebridade, mas combina na perfeição com o mundo dos famosos. A língua afiada de Maria Vieira e o ‘episódio de Kim Kardashian e os 101 ladrões em Paris’ dificultaram a nossa escolha, contudo decidimos eleger um vencedor nato.

Salvador Sobral ganhou o Festival da Eurovisão e leva para casa o prémio da personalidade mais polémica do ano. Para lá de ter dado que falar devido à doença de que padece, foi criticado pela sua postura incomum e comentários incendiários, acabando aplaudido por uns mas vaiado por outros tantos.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório