Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Resolvido mistério dos dois amigos que morreram durante o jantar

Vítimas não apresentavam qualquer sinal de agressões o que deixou as autoridades francesas intrigadas.

Resolvido mistério dos dois amigos que morreram durante o jantar
Notícias ao Minuto

09:19 - 10/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

O mistério em torno da morte de dois amigos durante um jantar na pequena cidade francesa de Authon-du-Perche na passada quinta-feira, deixou a polícia e os vizinhos dos amigos intrigados. Os corpos de Olivier Boudin, 38 anos, e Lucien Perot, 69 anos, não apresentavam sinais de agressões e a polícia também não encontrou indícios de que outra pessoa teria estado na casa de Lucien.

Olivier B moudin foi encontrado deitado de barriga para cima e Lucien sentado à mesa do terraço. Sobre esta estava ainda um prato e um copo de vinho.

O mistério foi-se adensando a cada dia que passava, com as mais diferentes teorias a circularem na pequena cidade de Authon-du-Perche. Uma das teorias apontava para um caso de botulismo, mas os alimentos foram logo analisados pela polícia e os testes foram negativos.

Mas esta quarta-feira a polícia levantou o véu sobre o mistério. Divulgou os resultados das autópsias que mostram que Lucien Perot tinha 2,4 g/l de álcool no sangue e acabou por morrer asfixiado, quando tentou engolir um pedaço de carne de 44 gramas, sem o mastigar como devia. Faltavam vários dentes ao homem, de acordo com o relatório médico.

Já Olivier Boudin morreu com um ataque cardíaco devido ao choque por ver o amigo morrer. O homem sofria de uma doença cardíaca genética.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório