Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Adrien deixa garantia: "Darei tudo por esta camisola"

Capitão leonino garante estar de corpo e alma no clube de Alvalade.

Adrien deixa garantia: "Darei tudo por esta camisola"
Notícias ao Minuto

07:29 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Adrien Silva é um dos jogadores do Sporting com mais mercado e uma transferência neste verão é uma possibilidade colocada em cima da mesa. Ainda assim, o capitão leonino garante estar de corpo e alma em Alvalade e que sempre dará tudo para honrar a camisola do clube que o viu crescer. 

"O Sporting é a minha segunda casa. Estou como sempre estive: de alma e coração neste clube, com atitude e compromisso. Estou no Sporting, sou do Sporting e, enquanto aqui estiver, podem contar comigo e prometo que darei tudo por esta camisola", atirou o internacional português, em declarações ao jornal Record, na edição desta quarta-feira. 

Mercado agitado com pretendente inglês 

Adrien tem sido ligado, nas últimas semanas, ao Tottenham orientado por Mauricio Pochettino. O clube da Premier League está no mercado à procura de um homem para o centro do terreno e as características do português de 28 anos encaixam na perfeição no perfil delineado pelos spurs. Depois de no último verão ter estado com um pé no Leicester, Adrien poderá mudar-se definitivamente para Inglaterra. 

Preço fixado 

Bruno de Carvalho e a SAD do Sporting estão dispostos a ouvir propostas mas só aquelas que respeitem o preço mínimo pedido: 25 milhões de euros. Recorde-se ainda que Adrien está ligado ao clube de Alvalade até junho de 2021 e cuja cláusula está avaliada em 45 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório