Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Modelo raptada em Milão conta como se envolveu em “experiência terrível”

Modelo esteve raptada durante uma semana. O objetivo era vendê-la na ‘dark web’ por 300 mil euros em bitcoins.

Modelo raptada em Milão conta como se envolveu em “experiência terrível”
Notícias ao Minuto

18:43 - 06/08/17 por Andrea Pinto

Mundo Armadilha

A modelo britânica, de 20 anos, que foi raptada em Milão e libertada apenas porque era mãe, acaba de revelar o momento assustador pelo qual passou.

Chloe Ayling viajou para Itália para participar numa sessão fotográfica perto de Turin. Contudo, tudo não passava de uma armadilha, montada pelo grupo que se auto intitula por ‘Black Death’.

Segundo a jovem, esta ter-se-á deslocado ao local onde achava que se realizaria a sessão fotográfica, perto de Turin. Quando chegou ao local foi recebido por homens vestidos de preto, que a drogaram e raptaram.

“Foi uma experiência terrível. Temi pela minha vida a cada segundo, a cada hora.”, afirma Chloe, ao Mirror.

A modelo terá sido amarrada e presa a móveis de madeira, dentro de uma antiga quinta abandonada. A ‘sorte’ (se assim se pode dizer) bateu-lhe à porta quando o grupo de raptores percebeu que esta era mãe de uma criança de quatro anos.

Uma das diretivas do grupo era não raptar mães, pelo que Chloe acabou por ser libertada, naquilo que os raptores dizem ter-se tratado de um “ato de generosidade”.

De volta a casa, Chloe agradece às autoridades italianas pelo excelente trabalho que fizeram e pouco mais acrescenta sobre a situação uma vez que está proibida de o fazer, dada a investigação que está em curso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório