Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Caso Talisca: Besiktas avança com queixa para a FIFA

Segundo defende Safak Mahmutyazicioglu a verdadeira razão pela qual Luís Filipe Vieira e a restante SAD encarnada não enviaram os referidos documentos prende-se pela existência de uma proposta pelo passe de Talisca.

Caso Talisca: Besiktas avança com queixa para a FIFA
Notícias ao Minuto

19:34 - 05/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Benfica não enviou ao Besiktas os documentos de inscrição de Anderson Talisca, jogador brasileiro que está emprestado aos turcos desde da última temporada, e a novela poderá estar prestes a entrar numa nova fase. A decisão dos encarnados terá sido motivada pela falta de pagamentos por parte do Besiktas, emblema que garante que vai avançar com o caso para a FIFA, pelo facto de não poder inscrever o médio no campeonato turco. 

Segundo defende Safak Mahmutyazicioglu a verdadeira razão pela qual Luís Filipe Vieira e a restante SAD encarnada não enviaram os referidos documentos prende-se pela existência de uma proposta pelo passe de Talisca. 

"Creio que existe uma oferta pelo Talisca, pelo que agora estão a tentar arranjar-nos problemas. No entanto, nós temos um contrato assinado e eles não podem vender Talisca sem a nossa autorização. Vamos avançar para a FIFA e nos próximos dias teremos os documentos", garantiu, em declarações reproduzidas pelo Sporundibi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório