Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Lusodescendente morto num clube português nos EUA

Tudo indica ter-se tratado de um assassinato seguido de suicídio.

Lusodescendente morto num clube português nos EUA
Notícias ao Minuto

13:44 - 05/08/17 por Melissa Lopes

País Idaho

Foi na cidade de Wendell, no Idaho, nos Estados Unidos, que um lusodescente foi morto naquilo que está a ser descrito como um assassinato seguido de suicídio.

As vítimas são dois homens: Tony Sousa, de 56 anos, que a SIC Notícias afirma ser lusodescendente, e o mexicano Augustin Napal Donu, de 34 anos, sem familiares no país. A imprensa local, nomeadamente o Magic Valley, afirma que Tony era o presidente do clube onde foi encontrado morto. 

As autoridades não revelaram, no entanto, quem terá sido a vítima e quem terá sido o agressor. Certo é que os dois foram baleados. O alerta foi dado às 11 horas da manhã desta sexta-feira depois de ter sido encontrado um dos corpos.

Quando as autoridades chegaram ao local, refere a imprensa norte-americana, verificaram que eram dois os mortos no Magic Valley Portuguese Hall, um clube que tinha planeada uma tourada no próximo sábado, dia 12, em homenagem a Nossa Senhora de Fátima. Um amigo da família disse ao Times-News que a comunidade portuguesa está em choque com o sucedido. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório