Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Trump, o “Rapaz Preguiçoso” segundo a capa da Newsweek

Revista norte-americana fez uma das capas mais críticas à presidência de Donald Trump. Publicação descreve presidente como "aborrecido e cansado".

Trump, o “Rapaz Preguiçoso” segundo a capa da Newsweek
Notícias ao Minuto

21:35 - 04/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Desde que é presidente dos Estados Unidos são feitas críticas quase diariamente a Donald Trump. Uma das mais recentes pode ser vista na capa da revista Newsweek desta semana. Trump aparece na capa que tem o sugestivo título de "Lazy Boy" (Rapaz Preguiçoso).

Na capa pode ainda ler-se um resumo que a publicação faz da presidência de Trump: "Donald Trump está aborrecido e cansado. Imaginem quão mal ele se sentiria se de facto trabalhasse".

Na ilustração na capa, Trump surge sentado num cadeirão confortável na sala oval. Numa mão tem um comando de televisão e na outra um refrigerante. Ao colo tem ainda um iPad.

O artigo no interior não é mais simpático para com a ética (ou a falta) de trabalho de Donald Trump: "Ele está a jogar golfe e a tweetar memes de wrestling anti-CNN. Quando o fim-de-semana acaba, Trump volta ao pântano de Washington D.C com todo o entusiasmo de um lacaio de escritório a caminhar de forma desleixada para o seu cubículo numa segunda-feira de manhã".

No seu Twitter a Newsweek publicou ainda um gif da sua capa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório