Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Hoje mudam as regras dos pagamentos de prémios... E não só

De acordo com um comunicado dos Jogos Santa Casa, hoje é dia de mudanças em diversos níveis.

Hoje mudam as regras dos pagamentos de prémios... E não só
Notícias ao Minuto

08:28 - 06/08/17 por Inês André de Figueiredo

País Santa Casa

É hoje, domingo, que entram em vigor as novas regras dos Jogos Santa Casa. Em causa estão os pagamentos iguais ou superiores a dois mil euros e inferiores a cinco mil euros, o Joker e o Totobola.

De acordo com informações divulgadas pelos Jogos Santa Casa, além dos dados já pedidos atualmente (IBAN e número de telefone), “os prémios iguais ou superiores a dois mil euros e inferiores a cinco mil euros são pagos em qualquer mediador, após a recolha e verificação dos seguintes dados de identificação do premiado: nome completo; data de nascimento; NIF; tipo de documento de identificação e respetivos número, data de validade e entidade emitente”.

Na senda das mudanças, hoje será o último sorteio do Joker, não estando definida qualquer data para um regresso. Em causa estão estudos “cujos resultados pressupõem a necessidade da redefinição estratégica do atual portefólio, nomeadamente o lançamento de novos jogos mais apelativos e adaptados às exigências do mercado”.

Assim, no Joker de hoje estarão “a concurso as apostas registadas entre 30 de julho e 5 de agosto” e “está garantida a atribuição do 1.º prémio deste jogo”.

Em causa está também um “novo modelo de exploração do Totobola”, deixando os bilhetes de ter o “elenco impresso, eliminando-se assim os jogos de reserva”.

“Ainda, e para que não exista necessidade de sortear resultados devido à não realização ou adiamento de determinado jogo constante do elenco do concurso, o departamento dos Jogos Santa Casa vai passar a cancelar esse jogo e atribuir como certos todos os prognósticos ‘1X2’”, pode ler-se na mesma nota.

O Super 14 também sofrerá alterações: “os prognósticos no número exato de golos de cada equipa são substituídos por ‘1X2’, ou seja, vitória, empate ou derrota, como nos restantes 13 jogos do elenco”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório