Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bruno, ex-guarda-redes brasileiro, vai dar aulas de futebol a crianças

O antigo guardião do Flamengo que foi acusado da morte da ex-namorada vai dar aulas fora da prisão de Varginha por ordem judicial.

Bruno, ex-guarda-redes brasileiro, vai dar aulas de futebol a crianças
Notícias ao Minuto

21:20 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Bruno, antigo guarda-redes brasileiro que jogou no Flamengo e que foi condenado à prisão pelo envolvimento na morte da ex-namorada, Eliza Samudio, vai agora dar aulas de futebol a crianças e adolescentes do Nucap, o Núcleo de Capacitação para a Paz. Esta foi uma decisão tomada pela 1ª Vara Criminal e de Execuções de Varginha.

O antigo guardião vai poder dar aulas fora da Prisão de Varginha. O despacho realça que Bruno tem apresentado um bom comportamento e que não regista alterações psicopatológicas. Segundo o G1, Bruno não vai ter qualquer contacto o mundo exterior.

O Nucap vai buscar Bruno à unidade prisional. Nas instalações da instituição não terá acesso a áreas exteriores.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em 2013 por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Em fevereiro conseguiu um 'habeas corpus' para sair da prisão e chegou a retomar por um breve período a carreira de futebolista no Boa Esporte.

Em abril voltou para a prisão após um pedido do procurador-geral da República. Rodrigo Janot, que solicitou a revogação do habeas corpus.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório