Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Baywatch' continua a dar braçadas na liderança do box-office

O box-office português manteve-se sem alterações no topo desde o último fim de semana.

'Baywatch' continua a dar braçadas na liderança do box-office
Notícias ao Minuto

19:38 - 03/08/17 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Baywatch: Marés Vivas’ continua a liderar o box-office nacional. Ao fim de duas semanas de exibição foi já visto por quase 168 mil espectadores.

Os corpos esbeltos ao estilo da série dos anos 90 mantém-se mas há agora uma tentativa de dar um toque extra de sentido de humor, mais adaptado aos nossos tempos.

Em segundo lugar, e com as mesmas duas semanas de exibição, encontramos ‘Carros 3’, da Pixar, já visto por quase 160 mil espectadores.

Luc Besson, o realizador de ‘Quinto Elemento’, vê a sua mais recente obra de ficção-científica a ocupar o terceiro lugar do pódio das bilheteiras portuguesas. ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ foi visto por quase 50 mil pessoas na primeira semana de exibição.

‘Dunkirk’, de Christopher Nolan, surge no quarto lugar. Após as primeiras duas semanas de exibição foi já visto por mais de 108 mil espectadores.

Saliente-se que em quinto lugar encontramos ‘Gru - O Maldisposto 3’, filme de animação que é já um sucesso ‘minion-mental’ (perdoem-nos o trocadilho). O mais recente filme de Gru e os minions foi visto, ao fim de cinco semanas de exibição, por mais de 500 mil pessoas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório