Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Se as fotos estão feitas há tanto tempo porque resolveu publicar agora?"

A revista Hola! acaba de divulgar uma fotografia da namorada de Ronaldo em que posa grávida.

"Se as fotos estão feitas há tanto tempo porque resolveu publicar agora?"
Notícias ao Minuto

12:26 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Blogue

Depois de ter sido divulgada uma fotografia de Georgina Rodríguez que posa pela primeira vez grávida para uma revista, Cláudio Ramos recorreu ao seu blogue para especular sobre a mesma.

Na publicação, o comentador da SIC começa por afirmar que “Georgina não é uma figura Hola!”, no entanto, não deixa de referir que “está como enorme chamada da capa da revista espanhola, que não morre de amores por Cristiano Ronaldo”.

“Não é uma figura Hola!, mas à revista deram muito jeito uma série de fatores que de repente a transformam em apetecível figura: está grávida de uma filha de Cristiano Ronaldo, o jogador é o centro da atualidade em Espanha neste momento, ela assinou contrato com uma agência e… aceitou deixar-se fotografar pela primeira vez em pose de orgulhosamente grávida”, acrescentou.

Uma vez que no mundo virtual só foi divulgada uma fotografia da gravidez de Georgina, e Cláudio Ramos dá conta de que as restantes imagens partilhadas são antes da gravidez, este questiona o porquê da publicação só as ter publicado agora.

“Lá dentro (do que vi em versão on-line), não está uma produção com ela grávida. Estão, como eu disse, fotografias feitas numa espécie de editorial de moda, captadas muito antes da barriga crescer, e uma entrevista onde não diz nada que não tivesse dito antes. Feitas as contas apetece fazer uma pergunta: se as fotografias estão feitas há tanto tempo, porque resolveu a revista publicar apenas agora? Há sempre uma razão, porque quem entende o mercado espanhol desta indústria percebe que existe razão para tudo. Para isso, e para que a fotografia de divulgação seja a única com ela a posar super grávida. Tirando isto, e o facto de sair tudo neste preciso momento, não há nada a acrescentar”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório