Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Se quer enviar dinheiro através do Skype, já pode fazê-lo com o PayPal

Com apenas um telemóvel e o programa de envio de mensagens vai poder utilizar a sua conta no PayPal para transferir dinheiro.

Se quer enviar dinheiro através do Skype, já pode fazê-lo com o PayPal
Notícias ao Minuto

11:42 - 03/08/17 por Bruno Mourão

Economia Tecnologia

Desde esta semana, os utilizadores do Skype e do PayPal vão ter mais uma razão para utilizar as duas aplicações ao mesmo tempo: "a PayPal anuncia que passa a ser possível o envio de dinheiro via Skype, através da respetiva aplicação móvel". 

"A parceria permite que utilizadores em 22 países enviem dinheiro para outros utilizadores do Skype com o PayPal, através da aplicação móvel do Skype. Com mais de mil milhões de downloads de telemóvel do Skype até à data, globalmente, os utilizadores podem usar o PayPal diretamente da aplicação Skype para enviar dinheiro em tempo real – por exemplo, como presente para um familiar em qualquer parte do país ou internacionalmente", revela a PayPal em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

Nesta fase, o envio de dinheiro será disponibilizado em 22 países, incluindo Portugal: "A possibilidade de enviar dinheiro com PayPal no Skype é lançada hoje para os utilizadores de PayPal e de Skype na Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Chipre, Estados Unidos da América, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Letónia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Portugal, no Reino Unido, e São Marino".  

"O recurso inicialmente será lançado para clientes Skype na última versão do Skype para dispositivos móveis iOS e Android", revela ainda a Paypal. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório