Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Deixei que a amargura, inveja e medo comandassem a minha vida"

Justin Bieber deixou uma mensagem a todos os seus seguidores nas redes sociais.

"Deixei que a amargura, inveja e medo comandassem a minha vida"

Nos últimos tempos, a vida de Justin Bieber tem sido no mínimo atribulada. Depois de uma série de eventualidades, entre elas o atropelamento de um fotógrafo, o artista decidiu fazer uma pausa na carreira e assim cancelar os últimos concertos da sua digressão.

Esta quinta-feira, Bieber fez uma sincera publicação na sua página de Instagram, onde através de um profundo texto, explica por que teve de tomar esta decisão.

“Sou muito grato por todo este caminho que fiz com vocês... sou grato pelas digressões, mas sobretudo por levar a minha vida ao vosso lado! Aprender e crescer nem sempre tem sido fácil, mas sabendo que não estou sozinho faz-me seguir em frente”, começa por referir.

Entretanto, recorda alguns momentos difíceis: “Deixei as minhas inseguranças levarem o melhor de mim algumas vezes, deixei que as minhas relações falhadas ditassem a maneira como agia com as pessoas e a forma como as tratava! Deixei que a amargura, inveja e medo comandassem a minha vida!!!”.

Posteriormente, reflete sobre os erros que cometeu: “Sou extremamente abençoado por ter pessoas ao longo dos últimos anos que me ajudaram a construir o meu caráter relembrando-me quem eu sou e quem quero vir a ser! Relembrando-me que as minhas decisões e relações do passado não ditam as minhas decisões e relações futuras. Estou consciente de que nunca serei perfeito e de que vou continuar a cometer erros”.

“O que não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Quero ser um homem que aprende e cresce com eles. Quero que todos saibam que esta digressão foi incrível e que me ensinou muitas coisas sobre mim mesmo. Tenho de me lembrar do quão abençoado sou por ter uma voz neste mundo”, continua.

Por fim, explica porque sentiu a necessidade de parar: “Tirar este tempo agora sou eu a dizer que quero ser sustentável. Quero que a a minha carreira seja sólida, mas a minha mente e coração também. Aí irei ser o homem que quero ser, o marido que quero ser e o pai também”.

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a Ago 2, 2017 às 4:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório