Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Livros de Stephen King e Osho em formato de bolso

'Carrie' e 'Amor, Liberdade e Solidão' são as obras escolhidas pela Bertrand Editora.

Livros de Stephen King e Osho em formato de bolso
Notícias ao Minuto

23:20 - 02/08/17 por Lusa

Cultura Literatura

A Bertrand Editora anunciou hoje a publicação, com a chancela 11x17, na próxima sexta-feira, das edições de bolso dos livros 'Carrie', de Stephen King, e 'Amor, Liberdade e Solidão', de Osho.

Sobre a obra de Stephen King, que a editora qualifica como um "épico de terror", em que o autor norte-americano "relata a história de Carrie, uma rapariga reservada e estranhamente diferente de todas as pessoas da sua cidade".

'Carrie' foi o livro de estreia do autor, e "é um clássico do suspense e do terror", remata a editora portuguesa.

De Osho (1931-1990), autor indiano que "dedicou a sua vida ao estudo da espiritualidade", é publicado 'Amor, Liberdade e Solidão'.

Neste título Osho "analisa os estilos de vida, os padrões familiares e o fenómeno do amor no Ocidente, constatando que a crescente tendência para a solidão pode ser positiva para o desenvolvimento do espírito humano", afirma a mesma fonte.

"De forma provocante, Osho mostra que a liberdade é a condição primordial que permite a cada pessoa conhecer-se a si própria e assim definir a forma como quer encarar a complexidade do mundo moderno", lê-se no comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório