Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

O dia em que tudo mudou na vida de Catarina e António Raminhos

A filha mais velha do casal, Maria Rita completa hoje sete anos.

O dia em que tudo mudou na vida de Catarina e António Raminhos

Esta quarta-feira, Catarina e António Raminhos festejam uma data especial: o nascimento da filha mais velha, Maria Rita.

No seu blogue, a mulher do comediante contou como viveu o dia em que viu a menina pela primeira vez. “Faz hoje 7 anos que a mãe chegou ao hospital a andar como um pinguim gigante. Mão a amparar a barriga, coração a tocar bateria. Ao lado, o pai, ansioso, a fazer piadas de tudo para tornar a coisa mais leve”, recorda.

“E foi mesmo leve. Tão leve que precisaste apenas de 15 minutos para nascer. Tão leve que, depois de nasceres, a enfermeira soltou um sonoro ‘eh pá, isto correu mesmo bem, não acham, pais?’”, continua.

Entretanto, Catarina descreve a enorme mudança na sua vida a partir de então: “Naquele dia nascemos também enquanto pais e tudo mudou. Lembro-me de te ter ao colo, no corredor, enquanto esperávamos para subir para o quarto e de pensar, ao mesmo tempo, que a vida me tinha dado o maior dos presentes mas que eu não sabia o que fazer com ele”.

“7 anos de Maria Rita, a filha dos contrastes. Introvertida, mas muito expressiva e divertida. Ar fechado, mas doce – tão doce. Dona do seu nariz, mas sempre com um abracinho e um “adoro-te daqui até Palma de Maiorca ir e vir mil vezes” para partilhar”, sublinha.

De recordar que o casal tem mais duas filhas, Maria Inês e Maria Leonor.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório