Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno Cabrerizo fala sobre regresso ao Brasil para novo desafio

O ator será um dos protagonistas da novela da tarde ‘Tempo de Amar’.

Depois de ter chegado ao auge do sucesso por cá, eis que Bruno Cabrerizo regressa ao Brasil para um novo desafio profissional. O ator de 28 anos será um dos protagonistas da nova novela da Globo, ‘Tempo de Amar’. Esta será a sua estreia na televisão brasileira, objetivo para o qual sempre trabalhou desde que abandonou o futebol.

“Eu fui embora do país porque eu queria respirar novos ares. Não tentei a vida aqui como artista. Joguei no Flamengo e no Botafogo, como zagueiro [defesa central]. Mas não cheguei ao titular. Fui modelo na Europa para poder pagar a minha formação de ator. Eu falo italiano fluente, e é a minha segunda língua. Lá, eu tive um casal de filhos, Gaia, de sete anos, e Elia, de quatro. Moram na Itália. Minha ex-mulher não é do meio”, declara.

Entretanto numa relação com Kelly Bailey – da qual não falou durante a entrevista à revista Quem – Cabrerizo diz que esta oportunidade foi um sonho realizado.

“Ouvir o Jayme Monjardim virar e dizer isso é verdade, me emociona. Eu choro até com comercial, imagina uma situação desta para mim. É claro que voltar ao seu país de origem tem o seu efeito. Eu passei por muita coisa. Cada um tem a sua própria história. Claro que passa um filme na minha cabeça. Eu tinha uma vida completamente diferente. Eu tinha um sonho, fui atrás, me preparei, me formei, e hoje, eu estou aqui. É bonito. Não é porque é a minha história. Se fosse de qualquer outra pessoa eu ficaria emocionado”, garante.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório