Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Melhor jogador do Europeu sub-17 é o novo alvo prioritário de Mourinho

Jadon Sancho tem deixado boas indicações ao treinador português.

Melhor jogador do Europeu sub-17 é o novo alvo prioritário de Mourinho
Notícias ao Minuto

15:35 - 01/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com apenas 17 anos, Jadon Sancho é um dos jogadores mais promissores do Manchester City e até mesmo de Inglaterra. Prova disso é que o avançado espalhou magia no último Europeu de sub-17 e foi eleito o melhor jogador do torneio.

No entanto, a sua vida nos citizens não tem sido particularmente fácil, após ter rejeitado uma proposta de renovação com o clube, o jogador foi imediatamente dispensado da pré-temporada na equipa principal do City - uma situação que não passou ao lado dos grandes clubes europeus que 'esfregaram as mãos' de felicidade.

De acordo com o jornal Manchester Evening News, o Manchester United, o Arsenal e Tottenham estão bastante interessados em adquirir o passe de Jadon Sancho neste mercado de transferências.

Todavia, é a equipa de José Mourinho que mais tem pressionado os citizens a vender-lhes o jovem promissor, considerando que Sancho poderá vir a ser uma mais valia num futuro próximo.

De recordar que durante o Europeu de sub-17, Jadin Sancho mostrou ter faro para o golo, tendo feito sete remates certeiros ao longo de toda a competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório