Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

McAfee ensina a desinstalar antivírus em vídeo insólito

O criador do antivírus McAfee, John McAfee, divulgou esta semana um vídeo que prima tanto pelo humor como pela controvérsia. O engenheiro ensina a desinstalar o programa dos computadores e, para mostrar a sua irritação com os utilizadores que optam por outros serviços, McAfee usa armas e drogas durante as filmagens.

McAfee ensina a desinstalar antivírus em vídeo insólito
Notícias ao Minuto

11:59 - 21/06/13 por Notícias Ao Minuto

Tech Internet

Vestido com um roupão e acompanhado por mulheres em trajes menores, John McAfee decidiu ensinar os cibernautas a desinstalar o seu antivírus dos computadores, depois de surgirem cada vez mais pedidos de ajuda na Internet para mudar de serviço.

Em quatro minutos, o engenheiro, que se descreve como um “milionário excêntrico”, revela-se irritado com esta opção dos utilizadores, mas não deixa de criticar o produto que o próprio criou. No vídeo, cheio de palavras menos próprias, McAfee queima notas para acender um cigarro, simula a inalação de cocaína e o uso de armas de fogo, e ainda 'tem direito' a uma lap dance de uma da mulheres presentes.

O vídeo foi colocado no Twitter com a hastag #McAfeeteachesuninstallMcAfee, e num ápice ficou colocado nos temas mais vistos na rede social (‘Trending Topics do Twitter’).

Em 1994, John McAfee deixou de ter qualquer tipo de ligação à empresa que o próprio fundou e desde então que tem vivido por todo o Mundo, acumulando queixas e denúncias de crimes. McAfee é acusado de prostituição, assassinato, consumo de drogas e fabrico de remédios caseiros.

Veja aqui o vídeo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório