Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Vieira acredita "cegamente" no penta: "Falem de vouchers, de emails..."

Presidente do clube da Luz desvaloriza resultados negativos na pré-temporada e alerta que "tudo vai valer para o Benfica não ser campeão".

Vieira acredita "cegamente" no penta: "Falem de vouchers, de emails..."
Notícias ao Minuto

14:07 - 31/07/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira mostrou-se, esta segunda-feira, plenamente convicto de que o Benfica irá conquistar o campeonato nacional e, consecutivamente, o inédito ‘penta’.

Falando na conferência de imprensa de apresentação do plano de ampliação do centro de estágios do Seixal, o presidente do clube da Luz deixou, no entanto, um alerta: “Tudo vai valer para o Benfica não ser campeão”.

Nos últimos cinco anos, o Benfica não foi campeão de nenhuma pré-época. Ganhou quatro campeonatos e perdeu um deles a segundos do final de um jogo. Curiosamente, as pré-épocas, com Jorge Jesus ou Rui Vitória, foram sempre as mesmas, e as crónicas também. Há uma tendência curiosa: estamos muito focados naquilo que queremos”, começou por dizer.

“Acredito cegamente que o Benfica vai ser penta. Podem dizer que o Benfica vai fechar o estádio, podem falar de vouchers, de emails, do que quiserem. O que conta é o que representamos e a qualidade que temos. Não estou minimamente preocupado. Estamos focados apenas no penta”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório