Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Aconselhei Acuña a vir para Alvalade e aproveitar"

Antigo jogador do Sporting falou sobre o novo reforço dos leões.

"Aconselhei Acuña a vir para Alvalade e aproveitar"
Notícias ao Minuto

11:02 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcelo Meli

Marcelo Meli conhece bem Marcos Acuña dos tempos do Racing. O ex- Sporting e o novo reforço dos leões cruzaram-se na temporada passada, ao serviço do clube argentino, e na opinião de Meli, Acuña tem tudo para vingar em Alvalade.

"Aconselhei Marcos a aproveitar a oportunidade. Ele estava em grande forma no Racing, começou a jogar na seleção e não podia deixar passar esta oportunidade no Sporting, um clube grande que luta pelo título e que joga sempre nas provas europeias. Era o momento certo para ele seguir o seu caminho rumo à Europa. Pode crescer muito e jogar depois tranquilamente noutras ligas europeias, como as de Espanha ou Itália", disse Meli, em declarações ao jornal O Jogo.

Depois, o ex-colega de Acuña traçou-lhe o perfil.

"O Sporting mudou desde que lá joguei, mas conheço Acuña, sei como se prepara e vai adaptar-se rapidamente. É um excelente profissional. É ali, nas alas, que deve ser colocado, seja pela direita ou pela esquerda. É completamente canhoto, mas parte tudo nas duas bandas. Foi assim, aliás, que se destacou no Racing. Não há que o mudar desse posto. Vai incutir muito ao Sporting com a sua dinâmica, o seu remate e inteligência. Jorge Jesus vai fazê-lo crescer”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório