Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ed Sheeran cantou "uma música nova" em episódio de 'Guerra dos Tronos'

Aviso de spoilers: se ainda não viu ‘Dragonstone’, o primeiro episódio da sétima temporada de ‘Game of Thrones’, talvez não queira ler este artigo.

Ed Sheeran cantou "uma música nova" em episódio de 'Guerra dos Tronos'
Notícias ao Minuto

08:39 - 18/07/17 por Carolina Rico

Fama 'Game of Thrones'

Tal como fora anunciado em março, Ed Sheeran marcou presença na nova temporada de ‘Game of Thrones’ (‘Guerra dos Tronos’) e logo no primeiro episódio, que estreou esta segunda-feira.

Os criadores da série criada por David Benioff e D.B. Weiss, com base na série de livros 'A Song of Ice and Fire', de George R.R. Martin, terão convidado o músico para surpreender Maisie Williams (Arya Stark), uma das suas grandes amigas.

Ainda não se sabia que papel estaria destinado a Ed Sheeran, tendo o mesmo apenas avançado que a sua personagem não iria morrer (ao contrário do que acontece com a maioria), mas sabe-se agora que não será uma figura de relevo.

Ainda assim o cantor de 26 anos teve oportunidade de fazer no pequeno ecrã aquilo que melhor sabe: cantar.

A canção ‘Hands Of Gold’ (‘mãos de ouro’) foi a quarta música original da série e o facto de Ed Sheeran a ter descrito como “uma música nova” leva muitos fãs a especular sobre se será um single novo do cantor.

Esta não seria a primeira vez que Ed Sheeran comporia uma canção para uma série de culto. 'I See Fire' foi escrita e interpretada especialmente para o filme 'The Hobbit: The Desolation of Smaug' (2013).

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório