Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Vaná deixa mensagem emotiva ao Feirense: "Muito obrigado"

O novo reforço dos dragões não esqueceu o clube que o acolheu na época passada.

Vaná deixa mensagem emotiva ao Feirense: "Muito obrigado"
Notícias ao Minuto

17:02 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Despedida

Depois de uma temporada ao serviço dos fogaceiros, o guarda-redes Vaná trocou o Feirense pelo FC Porto.

Esta segunda-feira, o clube de Santa Maria da Feira colocou na sua página de Facebook uma carta de despedida que o guardião deixou ao emblema, após ter assinado pelos dragões.

Na carta, o atleta brasileiro agradeceu ao clube pelo facto de lhe terem aberto as "portas do futebol europeu" e por todo o carinho que recebeu ao longo da temporada passada.

"Então chegamos a este momento, de agradecimento e de despedida do clube que me acolheu tão bem e que abriu as portas do futebol europeu para mim. Sou muito grato a Deus pelas oportunidade e desafios que Ele coloca em minha vida. O Feirense ficará guardado num lugar muito especial das minhas melhores lembranças. Nesse clube, eu e meus colegas de equipe lutamos, passamos por maus momentos, demos a volta por cima, calamos aqueles que nos colocaram para baixo, fizemos história, quebramos recordes atrás de recordes, conquistamos nossos objetivos e saímos de cabeça erguida. Tudo isso ao lado dos adeptos, que sempre tiverem muito respeito e carinho por mim. Fogaceiros: vocês fazem a diferença", podia-se ler.

"Não posso me esquecer das pessoas que me ajudaram no dia a dia, como os profissionais do clube e o meu grupo de trabalho, pois sei que sozinho eu não poderia chegar aonde cheguei. E para fechar com chave de ouro, gostaria de agradecer a Deus e à minha família, que sempre estiveram comigo em todos os momentos da minha vida, sejam eles quais forem. Deixo aqui meu muito obrigado e a certeza de que sempre serei um torcedor do Billas", finalizou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório