Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Agroop volta à Seedrs pela terceira vez

A primeira empresa portuguesa a pedir financiamento através da maior plataforma de 'equity crowdfunding' da Europa está de volta para captar mais dinheiro.

Agroop volta à Seedrs pela terceira vez
Notícias ao Minuto

14:11 - 17/07/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

O recurso à Seedrs parece ter enchido as medidas da Agroop e dois anos depois de ter inaugurado a representação portuguesa na Seedrs, a empresa regressa à plataforma para pedir mais 200 mil euros. 

Este é já a terceira campanha de financiamento colaborativo lançada pela Agroop através da Seedrs, uma plataforma onde as empresas podem oferecer participações no capital a todos os investidores privados que aceitem investir nos projetos. 

"Nas duas primeiras campanhas realizadas na Seedrs, a Agroop conseguiu um investimento total de aproximadamente 170 mil euros. Se na primeira ronda feita em 2015 tornou-se na primeira startup portuguesa a conseguir investimento na Seedrs, ao captar 75 mil euros, um ano depois voltaria a angariar mais 100 mil euros", recorda a Seedrs em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

Nesta terceira campanha de financiamento, com duração de 60 dias, a Agroop quer angariar 200 mil euros e oferece em troca 9% do capital, numa avaliação global a rondar os dois milhões de euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório