Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Há apps de mensagens a mais? A Amazon acha que não

A Anytime estará a ser desenvolvida para Android, iOS e desktop.

Notícias ao Minuto

09:46 - 17/07/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Anytime

WhatsApp, Messenger, iMessage, Allo, Viber,… Não faltam aplicações de mensagens no mercado para escolher mas a Amazon parece achar que ainda há espaço para mais uma. Diz o AFTVnews que a gigante de comércio eletrónico está a trabalhar na sua própria app de mensagens, a qual tem intenção de oferecer aos utilizadores um ‘pacote completo’.

Encriptação de mensagens de texto, vídeos, imagens, chamadas de voz e stickers são algumas das funcionalidades que se podem esperar desta aplicação, a qual é por enquanto conhecida como Anytime. Além disso, dizem as primeiras informações que os utilizadores apenas precisarão de um nome para usar a Anytime, colocando de parte a necessidade de partilhar outros dados como o número de telemóvel à semelhança do WhatsApp.

De momento a Amazon não está a comentar o rumor mas, tendo em conta a aposta em dispositivos como o Echo ou em assistentes digitais como a Alexa, não deixa de ser uma expansão natural para a gigante de comércio eletrónico. A ser verdade, o Anytime deverá ser lançado para Android, iOS e desktop.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório