Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Corona: "Pouco a pouco vamos aprendendo as ideias do técnico"

Extremo mexicano aponta à conquista do campeonato.

Corona: "Pouco a pouco vamos aprendendo as ideias do técnico"
Notícias ao Minuto

06:32 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A estagiar no seu país natal com o FC Porto, Jesús Corona não podia estar mais feliz. O extremo mexicano falou sobre o bom ambiente que existe no plantel e mostrou-se satisfeito por voltar a treinar.

"Os meus colegas têm curiosidade em conhecer o México. Fazem brincadeiras sobre comida, os tacos... A equipa está bem, com um grande ambiente, um grande humor e à espera deste jogos. Sinto-me muito bem. Já falei sobre o que se passou na seleção no momento próprio. Agora devo trabalhar e dar o melhor que tenho”, começou por dizer.

"Sinto-me feliz por voltar a pisar um relvado e atuar depois das férias, dando passos no sentido de podermos lutar pelo objetivo que todos temos, que é o de ganhar o campeonato", salientou ‘Tecatito’ Corona, que afirmou que o plantel já está a assimilar as ideias de Sérgio Conceição.

"Estamos a trabalhar há poucos dias. Esta fase é para nos conhecermos dentro de campo. Há que trabalhar, trabalhar muito fisicamente. Pouco a pouco iremos aprendendo as ideias que o técnico pretende que coloquemos em prática", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório