Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Oficial: Sergio Romero renova com o Manchester United

O guarda-redes argentino Sergio Romero renovou o contrato com o Manchester United até 2021, com mais uma época de opção, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, treinado pelo português José Mourinho.

Oficial: Sergio Romero renova com o Manchester United
Notícias ao Minuto

20:45 - 16/07/17 por Lusa

Desporto Contrato

Habitual suplente do espanhol David de Gea, Romero, de 30 anos, chegou aos 'red devils' em 2015 e foi utilizado em 28 encontros, o último dos quais a final da Liga Europa, ganha pelo Manchester United ao Arsenal.

"Estou encantado por ter assinado um novo contrato. Quem não quereria estar no melhor clube do mundo? Temos grandes guarda-redes aqui e estamos sempre a aprender uns com os outros. (...) Estou entusiasmado para ajudar a equipa a continuar em 2017/18 o sucesso alcançado na última época", afirmou, citado no site do clube.

Além de David de Gea, Sergio Romero tem ainda como colega de posição o português Joel Pereira.

"Sergio é um grande guarda-redes e profissional. Ele teve uma boa época e grandes prestações, especialmente no nosso sucesso na Liga Europa. Sergio merece este contrato e para o Manchester United ter Sergio e David num papel tão importante é fantástico", afirmou José Mourinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório