Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Brasil: Esfaqueia filho bebé até à morte. Já foi detido

Homem já confessou o crime.

Brasil: Esfaqueia filho bebé até à morte. Já foi detido
Notícias ao Minuto

16:44 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Um bebé de um mês morreu após ter sido esfaqueado pelo próprio pai na última sexta-feira à noite, na zona leste de Manaus, no Brasil.

Conta o portal G1 que, segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma discussão com a mulher, que também sofreu ferimentos de faca nas costas, tendo sido hospitalizada.

À polícia, a família informou que o homem estava sob influência do álcool, uma vez que havia estado a beber e a consumir droga o dia todo. Quando regressou a casa, por volta das 20 horas, começou a discutir com a mulher - que segurava o bebé no colo - de forma violenta.

"Ela estava sentada à frente de casa com o bebé, quando ele entrou e a arrastou pelos cabelos para dentro de casa. Foi tudo muito rápido", contou uma vizinha.O homem esfaqueou o bebé no pescoço e no peito. O filho de um ano do casal também foi agredido, mas foi resgatado pelos vizinhos, sem ferimentos.

De acordo com moradores da zona, a mulher conseguiu sair de casa para pedir ajuda. Após o crime, o homem acabou por ser espancado pelos populares e detido depois pelas autoridades.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Juliana Tuma, o homem já confessou o crime. "Disse que queria matá-la [a mulher] porque ela era muito gaiata e mandava-o sair de casa. A frieza dele é impressionante", contou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório