Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Bayern Munique negou primeira proposta do AC Milan por Renato Sanches

Médio internacional português poderá sair por empréstimo.

Bayern Munique negou primeira proposta do AC Milan por Renato Sanches

Depois das declarações de Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern Munique, que disse que o Bayern estaria disposto a emprestar Renato Sanches, alguns clubes europeus ficaram de olho no internacional português. O clube bávaro está disposto a emprestar o jovem médio de 19 anos e segundo a imprensa italiana, o AC Milan já se chegou à frente.

Porém, a primeira proposta do emblema italiano, que contratou André Silva ao FC Porto, esbarrou nas exigências do clube alemão. O Bayern pede 7 milhões de euros pelo empréstimo de Renato Sanches e a oferta do AC Milan não terá satisfeito a direção dos germânicos.

Os italianos não deverão desistir e, ao que parece, vão continuar em contactos, tanto com o AC Milan, como com Jorge Mendes, empresário de Renato Sanches. O Benfica está também interessado em fazer regressar o jovem, que venderam o ano passado por 35 milhões de euros, mas o preço é quase proibitivo para as águias.

No entanto, Luís Filipe Vieira já terá falado com o jogador, com o objetivo de o convencer que voltar à Luz é o passo certo para o atual momento da sua careira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório