Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Mulher baleada em Vila Real acabou por morrer no hospital

A mulher baleada na quarta-feira à noite, enquanto caminhava na estrada perto de Leirós, Vila Real, acabou por morrer no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, disse hoje fonte hospitalar.

Mulher baleada em Vila Real acabou por morrer no hospital
Notícias ao Minuto

08:22 - 06/07/17 por Lusa

País Crime

A vítima, de 28 anos, foi atingida no pescoço, quando caminhava na Estrada Nacional 15 (EN15), entre Leirós e Sanguinhedo, e, segundo afirmou fonte do hospital de Vila Real, morreu já nas instalações desta unidade hospitalar.

Em declarações à agência Lusa, na quarta-feira à noite, o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Miguel Fonseca, referiu que a vítima foi transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro em "estado muito grave" e com "prognóstico reservado".

Miguel Fonseca explicou que a vítima estaria a caminhar com uma amiga na EN15, entre as localidades de Leirós e Sanguinhedo, quando foi "atingida por uma arma de fogo".

O alerta foi dado cerca das 22:00 por um popular.

Para o local foram mobilizados os bombeiros, militares da GNR e elementos da Polícia Judiciária, que estão a investigar o caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório