Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sim, é possível eliminar a frase "ainda não tive tempo" do seu dicionário

O investigador Gonçalo Gil Maia vai estar no Candal Park para explicar como pode aproveitar melhor todos os minutos de trabalho.

Sim, é possível eliminar a frase "ainda não tive tempo" do seu dicionário
Notícias ao Minuto

09:42 - 21/06/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Vila Nova de Gaia vai voltar a receber uma conferência sobre temas importantes para as empresas. Desta vez,  o Candal Park é palco de uma reunião para discutir um tema crucial no dia a dia: a utilização do tempo profissional. 

"Na quarta sessão Business Talks by Candal Park, que se realiza no próximo dia 29 de junho, às 17h, no Auditório do parque, o tema “Ainda não tive tempo!” será o foco principal. Dr. Gonçalo Gil Mata, durante 60 minutos, irá orientar e partilhar conceitos, técnicas e práticas para criação de um sistema de organização que levam a uma melhor Gestão de Tempo e de Produtividade Pessoal", explica a organização em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

Ao participarem nesta conversa empresarial gratuita os participantes poderão obter "truques práticos para serem mais produtivo, com menos disciplina; formas de ter menor pressão para urgências e interrupções; um maior controlo sobre atividade pendente e maior capacidade de listar e cumprir prioridades. Simplificando: mais performance e menos stress" garante o orador convidado. 

Caso esteja interessado em participar na sessão, pode inscrever-se através do e-mail [email protected] ou através do número de telefone 220 915 808.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório