Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Maria Vieira sobre Pedrógão: "É altura de denunciar a incompetência"

A atriz publicou na página das suas redes sociais um longo texto sobre a tragédia que se deu este fim de semana em Pedrógão Grande.

Maria Vieira sobre Pedrógão: "É altura de denunciar a incompetência"

64 mortos e 157 feridos. É este o mais recente balanço do terrível incêndio que se abateu sobre Pedrógão Grande, no passado sábado. Até agora foram muitas as personalidades que comentaram a situação, entre elas Maria Vieira.

Na sua página de Facebook, a atriz publicou uma espécie de reflexão sobre a atual situação, na qual faz duras críticas ao sistema político português.

Chegou a altura de denunciar a incúria, a incompetência, o desleixo, a mentira, o ultrage e a inércia deste governo socialista/comunista/bloquista que não foi eleito (repito: que não foi eleito) pelos portugueses e que não sabe como cuidar e proteger os cidadãos que não os elegeram”, refere.

E continua: “Desenvolvimento. Progresso. Onde estão todas essas promessas garantidas pelos usurpadores que tomaram o poder em Portugal? Em tempos idos o PSD era atacado por não saber estancar esta desgraça dos fogos e agora tenta-se desculpabilizar este desgoverno de esquerda pela maior tragédia que o país e os portugueses estão vivendo?!?”.

Maria garante que a sua intenção não é defender partidos políticos, mas constatar a realidade que se vive a nível nacional: “Afirmei recentemente e publicamente que ‘Vivemos num país falido que faz de conta que vive bem’ e creio que essa frase define o que vivemos nesta pequena nação entregue a gente que não sabe nem quer fazer o que deve ser feito porque prefere vender a nossa terra, o nosso povo, a nossa independência e a nossa liberdade àqueles que, na UE e na ONU nos ditam aquilo que devemos fazer”.

É com pesar que a artista termina esta mensagem: “Sinto tristeza. Sinto vergonha. Choro por quem morre assim num país dito civilizado e sinto raiva por ver esta gente que desmanda o meu país destruindo a minha terra, o povo da minha terra e a dignidade que lhe resta!”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório