Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Filha de Carrie Fisher fala sobre a causa da morte da mãe

Os resultados dos exames toxicológicos revelam que a atriz tinha vários tipos de drogas no sangue.

Filha de Carrie Fisher fala sobre a causa da morte da mãe
Notícias ao Minuto

21:40 - 19/06/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Depois de este fim de semana ter sido divulgado o resultado da autópsia feita a Carrie Fisher, que faleceu devido à apneia do sono e a uma combinação de outros fatores, e dos médicos legistas terem apontado o consumo de drogas e uma doença cardíaca como as possíveis causas da morte da atriz, a filha da artista decidiu falar publicamente sobre o assunto.

“A minha mãe lutou contra a dependência de drogas e doenças mentais durante a vida toda. Ela basicamente morreu por causa disso. Foi transparente em toda a sua obra sobre o estigma social em torno destas doenças”, começou por dizer Billie Lourd à revista People.

“Ela falou sobre a vergonha que atormenta as pessoas e as famílias que enfrentam estas doenças. Conheço a minha mãe e sei que ela gostaria que a sua morte encorajasse as pessoas a estarem abertas sobres as suas lutas. A procurarem ajuda, a lutarem pelo financiamento do governo para programas de saúde mental. A vergonha e os estigmas sociais são inimigos do progresso das soluções e da cura”, rematou.

Recorde-se que esta segunda-feira, dia 19, um relatório divulgado na imprensa internacional adianta que foi detetada a presença de drogas no organismo de Carrie Fisher

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório