Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"O nosso objetivo é vencer. Perder é que não interessa de certeza"

O selecionador nacional querer levar a melhor sobre a Espanha.

"O nosso objetivo é vencer. Perder é que não interessa de certeza"
Notícias ao Minuto

19:50 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Jorge

Na terça-feira, a seleção de Portugal enfrentará ‘nuestros hermanos’ na segunda jornada da fase de grupos do Europeu de sub-21. Num jogo que será de grau elevado para a equipa das quinas.

Na conferência de imprensa, Rui Jorge, selecionador nacional, considerou que a equipa espanhola tem muita qualidade, revelando que será uma partida exigente para os seus pupilos.

"Eu considero a equipa forte na sua globalidade. Ofensivamente, tem nomes muito interessantes. Dos 12 jogos que fizeram na qualificação apenas não marcaram em dois. Tem números muito interessantes. Vai ser uma dificuldade para a nossa equipa suster a equipa espanhola. Atendendo ao nosso historial, também concretizamos. A Espanha é forte na sua globalidade e nós vamos tentar marcar golos e ser fortes defensivamente, vamos ter que o ser", afirmou o técnico.

"É mais uma seleção forte. Já defrontámos seleções fortíssimas, e a espanhola é uma delas. É impossível ser apurado para uma fase final e defrontar equipas fracas. A Espanha é mais uma das fortes", destacou.

Em suma, o treinador lusitano foi imperativo quando à ambição de Portugal no jogo frente à seleção espanhol.

"O nosso objetivo é vencer. Perder é que não interessa de certeza. Se o empate serve ou não, não sabemos. Sabemos que queremos a vitória", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório