Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"André Gomes é um grande jogador mas não é fácil adaptar-se ao Barcelona"

Denis Suárez garante que o médio do Barcelona tem qualidade.

"André Gomes é um grande jogador mas não é fácil adaptar-se ao Barcelona"
Notícias ao Minuto

18:44 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Denis Suárez

Nem a muito contestada temporada de André Gomes no Barcelona passou ao lado da conferência de imprensa da seleção espanhola de sub-21 – antes do embate com Portugal.

Denis Suárez, médio da formação blaugrana, garantiu que o internacional português tem qualidade suficiente para jogar no Barcelona, porém, a adaptação ao clube nunca é uma ‘missão’ fácil.

"André Gomes é um grande jogador. Não é fácil adaptar-se ao Barcelona. Mas na seleção está a mostrar que tem um grande nível e espero que no próximo ano possa estar a um grande nível também com o Barcelona e nos dê muitas alegrias", salientou.

Quanto ao jogo de terça-feira, frente à equipa das quinas, o jovem jogador afirmou que a segunda jornada da fase de grupos do Europeu de sub-21 será uma "autêntica final".

"Portugal é uma das equipas mais fortes do Europeu. É uma final porque a vitória vale um pé e meio nas meias-finais. Conhecemos os perigos e temos visto o que têm feito em todos os escalões, como por exemplo o título europeu principal e os títulos mundiais de sub-20. Mais do que um jogo, será uma final", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório