Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

PRIO junta-se a onda solidária e oferece combustível a bombeiros

"Não podíamos ficar indiferentes", justificou Ricardo Coimbra, membro da comissão executiva da PRIO. A entrega de combustível está a ser feita a partir de Figueiró dos Vinhos e Oleiros.

PRIO junta-se a onda solidária e oferece combustível a bombeiros
Notícias ao Minuto

12:24 - 19/06/17 por Notícias Ao Minuto

País Incêndios

A PRIO decidiu doar quatro mil litros de combustível e mantimentos aos bombeiros que estão a combater os incêndios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra, segundo um comunicado divulgado à imprensa.

“Sentimos desde o primeiro momento que não podíamos ficar indiferentes num momento em que o Centro do país, região que viu a PRIO nascer, passa por momentos tão dramáticos”, afirmou Ricardo Coimbra membro da comissão executiva PRIO Energy.

“Uma vez que os nossos postos na região estão em posições estratégicas para proporcionar boas condições logísticas aos nossos bombeiros, também acreditamos que estamos a dar o nosso pequeno contributo para ajudar a combater a tragédia que assolou a região”, acrescentou.

A doação está a ser feita a partir dos postos da PRIO de Figueiró dos Vinhos e Oleiros, permitindo o apoio a mais de dois mil bombeiros que estão a combater as chamas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório