Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

João Carvalho: "A minha terrinha virou um dos maiores infernos"

Jogador do Benfica é natural de Castanheira de Pêra, uma das zonas afetadas pelo incêndio.

João Carvalho: "A minha terrinha virou um dos maiores infernos"
Notícias ao Minuto

23:08 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Este domingo, João Carvalho, jogador do Benfica que esteve emprestado ao V. Setúbal, recorreu ao Facebook para fazer um apelo aos portugueses por causa do trágico incêndio de Pedrógão Grande.

"Peço a toda gente que não pode ajudar diretamente por qualquer motivo, que faça um donativo para ajudar a reconstruir o paraíso e ajudar estas famílias. Com este IBAN: PT50 0035 0001 00100000 330 42!", referiu.

O atleta de Castanheira de Pêra, um dos locais afetados pelo incêndio, que para além do apelo deixou uma mensagem emotiva às vítimas da tragédia.

"É triste estes dias! O meu paraíso, minha terrinha virou um dos maiores infernos de sempre! As notícias da minha família chegavam aos poucos, o meu coração batia forte e não parava de ver notícias horríveis. Felizmente está tudo bem com os meus. Resta-me apresentar os meu sentimentos às famílias das vítimas que são inocentes e que provavelmente faleceram a dar tudo para proteger o que era deles", começou por dizer.

Para finalizar, João Carvalho agradeceu aos bombeiros portugueses por todo o trabalho que têm vindo a fazer na zona de Pedrógão Grande.

"E por falar em protecção... Os bombeiros que são os verdadeiros heróis, fazem tudo o que podem para ajudar os outros! Obrigado!", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório