Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Futsal: Sporting vence o 1.º jogo da final do play-off

Os leões bateram o Sp. Braga por 3-1.

Futsal: Sporting vence o 1.º jogo da final do play-off
Notícias ao Minuto

22:31 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsal

O Sporting venceu o primeiro jogo da final do play-off da Liga Portuguesa, batendo o Sp. Braga por 3-1, num partida que ficou marcada por emoções fortes.

Numa final inédita para os arsenalistas - que nunca tinham chegado tão longe no campeonato nacional – entraram em campo um pouco ansiosos e passivos, deixando os leões tomar o rumo do jogo.

O Sporting acabaria por chegar cedo ao marcador, através de um belo golo de Pedro Cary. Após o tento, o emblema verde e branco superiorizou-se e dominou a partida sem grandes dificuldades.

Na primeira parte, ainda houve para um golo dos leões, desta vez marcado por Fortino, através de um lance de bola parada. O Sporting saiu para o intervalo com um resultado confortável e com uma exibição satisfatória.

No segundo tempo as coisas mudaram um pouco, o Sp Braga veio do intervalo com um futebol com mais agressivo e ofensivo, criando algumas dificuldades ao clube de Alvalade. Mesmo assim o Sporting acabaria por aumentar a vantagem no marcado para 3-0, com um golo de Diogo.

Porém, nos últimos 10 minutos, os bracarenses conseguiram agitar a partida, depois de Bruno Cintra ter reduzido o resultado. No entanto, os minhotos não tiveram a ‘chama’ suficiente para fazer a reviravolta no marcado, acabando o Sporting por vencer o primeiro jogo do play-off.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório