Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Homem detido por suspeita de incendiar a própria habitação em Serpa

Um homem de 58 anos foi hoje detido por suspeita de ter incendiado a sua habitação em Vila Nova de São Bento, concelho de Serpa, distrito de Beja, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Homem detido por suspeita de incendiar a própria habitação em Serpa
Notícias ao Minuto

19:04 - 18/06/17 por Lusa

País GNR

Segundo a mesma fonte, na sequência do incêndio, o suspeito, a mulher e um filho, que vivem na casa, assim como um vizinho que foi ajudar, tiveram de receber assistência devido a inalação de fumos.

O homem vai ser presente na segunda-feira ao Tribunal de Serpa, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação, segundo a fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta foi dado às 15:41, para um incêndio numa residência na Rua da Esperança, tendo as três pessoas que vivem na habitação, que sofreram ferimentos ligeiros, sido transportadas para o hospital de Beja.

De acordo com a fonte do CDOS, um popular foi assistido no local.

"A habitação ficou bastante danificada, o que obriga as pessoas que vivem na residência a serem deslocadas temporariamente para casa de familiares", segundo a mesma fonte.

Foram mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Serpa, além da GNR e de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório