Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Houve muito mérito do México mas também houve demérito nosso"

O selecionador português não ficou satisfeito com o resultado final.

"Houve muito mérito do México mas também houve demérito nosso"
Notícias ao Minuto

18:16 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Depois do empate concedido diante do México, na primeira jornada da Taça das Confederações, Fernando Santos, selecionador nacional, mostrou-se insatisfeito com o resultado e até mesmo com a primeira performance da equipa.

"Antes de mais tenho de deixar uma palavra às pessoas que estão a sofrer muito em Portugal por causa do Incêndio em Pedrógão Grande. Em relação ao jogo, sentimos grandes dificuldades, principalmente no início. O meio-campo do México superiorizou-se, os jogadores mexicanos foram sempre mais rápidos que nós, pressionaram-nos muito. Nos primeiros 15 minutos não conseguimos ter bola, quando a tinha-mos, era com muita facilidade que a perdia-mos. Houve muito mérito do México mas também houve demérito nosso", começou por dizer o técnico português.

O 'Sr. Engenheiro' explicou ainda as razões por trás das substituições de André Silva e Gelson Martins no segundo tempo do jogo.

"Na segunda parte começa-mos a ter mais bola, a pressionar e a circular mais. Tivemos diversas ocasiões de golos, porém não conseguimos concretizá-las. Meti o Gelson Martins para tentar dar mais velocidade ao jogo, coloquei também o André Silva numa posição central para tentar que o jogo ficasse mais solto", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório