Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Solidariedade: Sporting 'abre portas' para ajudar bombeiros

Leões vão entregar bens de primeira necessidade aos bombeiros que combatem em Pedrogão Grande.

Solidariedade: Sporting 'abre portas' para ajudar bombeiros
Notícias ao Minuto

15:19 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Incêndios

Depois do trágico dia em Pedrogão Grande – num incêndio que provocou 62 mortos e 54 feridos – o Sporting decidiu ajudar as vítimas do desastre.

Através de um comunicado lançado no seu site oficial, os leões vão abrir esta tarde o Hall Vip do Estádio de Alvalade para receber bens de primeira necessidade para entregar aos bombeiros que se encontram na zona do incêndio de Pedogão Grande.

"Sabemos que tudo o que possamos fazer neste momento trágico de uma enorme dor para todos nós será sempre pouco, mas o Clube, juntamente com a Fundação Sporting, faz questão de se disponibilizar para prestar apoio aos bombeiros e vítimas dos incêndios", começaram por dizer.

"Solicitamos a todos os Sportinguistas que mostrem toda a nossa solidariedade e que hoje, entre as 15h30 e as 18h00, se dirijam ao Hall Vip do Estádio José Alvalade, para entregar bens de primeira necessidade que faremos chegar aos bombeiros que combatem ardua e heroicamente os incêndios. Neste momento os mantimentos que mais falta fazem são frutas fáceis de descascar (laranjas e bananas) e barras de cereais, pelo que solicitamos que sejam estes os bens entregues", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório