Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

MNE disponibiliza contacto para embaixadas e consulados estrangeiros

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) disponibilizou hoje, a todas embaixadas e consulados em Portugal, um ponto de contacto telefónico específico para questões relacionadas com o incêndio em Pedrógão Grande, disse o ministério num comunicado.

MNE disponibiliza contacto para embaixadas e consulados estrangeiros
Notícias ao Minuto

14:30 - 18/06/17 por Lusa

País Pedrógão Grande

"O Ministério dos Negócios Estrangeiros colocou à disposição de todas as embaixadas e consulados acreditados em Portugal um ponto de contacto telefónico específico" para questões relacionadas com o incêndio que lavra no distrito de Leiria, lê-se na nota enviada á comunicação social.

De acordo com o MNE, "através deste ponto de contacto, serão comunicadas todas as informações disponíveis sobre as situações relativas ao incêndio de Pedrógão Grande que tenham envolvido cidadãos nacionais de outros países, à medida que essas informações forem sendo obtidas".

Pelo menos 62 pessoas morreram no incêndio que atinge Pedrógão Grande e outros dois concelhos do distrito de Leiria desde sábado, disse hoje, cerca das 13:00, o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório