Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Alexandre Frota obrigado a desmentir própria morte

O actor brasileiro utilizou a sua conta do Twitter para negar as notícias da sua morte. Alexandre Frota garante estar vivo e melhor do que nunca.

Alexandre Frota obrigado a desmentir própria morte
Notícias ao Minuto

19:23 - 11/06/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

Na tarde de segunda-feira, vários sites de órgãos de informação avançaram com a notícia da morte do actor brasileiro Alexandre Frota, que se viu obrigadão a vir desmentir os boatos na sua conta de Twitter.

A história da sua morte, que se tornou viral, estava repleta de detalhes como a causa da morte ter sido um acidente de carro, os media adiantavam também que o corpo de Frota seria cremado e que as suas cinzas seriam deitadas na Serra da Mantiqueira.

''Então quer dizer que me mataram hoje? Para tristeza de alguns estou mais vivo que tudo, e ‘pegando’ até mais que antes”, reagiu o actor no Twitter.

O actor, afastado da televisão, está a acabar a sua biografia: ‘Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão, 5,0’, que será lançada Outubro. Um livro que, segundo o brasileiro, está repleto de polémica e que revela o “seu encontro com Deus”, cita a Globo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório