Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Afinal, o que se passa na Síria? Site da Google vai ajudá-lo a perceber

Novo site foi criado em parceria com as Nações Unidas e tem o objetivo de responder às cinco questões mais frequentes sobre o conflito na Síria.

Afinal, o que se passa na Síria? Site da Google vai ajudá-lo a perceber
Notícias ao Minuto

13:52 - 22/05/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Crise

Com tantas notícias sobre a guerra na Síria e os refugiados que chegam à Europa com o objetivo do conflito é provável que já se tenha perguntado o que está, afinal, acontecer no país. O novo site da Google é agora a sua melhor forma de obter respostas.

O site foi criado em colaboração com a agência para os refugiados das Nações Unidas e tem o objetivo de responder às cinco questões mais frequentes sobre o país. ‘Como era a Síria antes da guerra?’, ‘O que se está a passar na Síria?’, ‘O que é um refugiado?’, ‘Para onde estão a ir os refugiados’ e ‘Como posso ajudar os refugiados?’ são as cinco questões que verá respondidas com a ajuda deste site.

Ao longo da visita terá acesso a dados arrepiantes sobre o conflito e poderá ainda ver como era a Síria antes do conflito ter início em 2010. Se assim o desejar poderá ainda fazer doações através deste site para ajudar os refugiados.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório