Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

O Livro de Viagens da Louis Vuitton chega agora a Hawai, México e Tóquio

O Travel Book da Louis Vuitton lançou três novos títulos para a sua coleção de Livro de Viagens.

Notícias ao Minuto

15:13 - 19/05/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Coleção

A coleção de Livro de Viagens da conceituada Louis Vuitton acaba de incluir três novos destinos: Hawai, México e Tóquio.

Nas suas páginas ilustradas, artistas um pouco por todo o mundo “contam as histórias das cidades e dos países que visitaram, retratando cada sítio através da sua arquitetura e luz, registando os dias que passam e a vida do seu povo”, descreve a marca em comunicado enviado às redações.

Neste projeto, cada artista retrata uma cidade que até então era desconhecida para si.

Quanto as três novos livros: “O artista de banda desenhada Esad Ribić desenha as ilhas havaianas num estilo vigoroso e realístico; enquanto Nicolas De Crécy retrata o México como um país barroco, febril, cheio de poesia; e finalmente eBoy, pioneiros na arte de pixels, alcançam a verdadeira alma de Tóquio”.

Como o mesmo comunicado informa, as obras originais destes artistas serão exibidas durante o lançamento dos livros por todo o mundo.

A coleção Livro de Viagens (Travel Book) é herdeira da coleção Carnets de Voyage da Louis Vuitton, que durante quase 20 anos capturaram as aventuras urbanas de alguns ilustradores e aguarelistas.

Cada novo livro (PVP 45€) tem uma edição limitada de 30 cópias numeradas e assinadas pelo respetivo artista e estará disponível em lojas selecionadas da Louis Vuitton.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório