Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sara Carbonero visita crianças no Hospital de São João

“Foi das melhores coisas que me aconteceram desde cheguei ao Porto”, disse a jornalista nas redes sociais.

Sara Carbonero visita crianças no Hospital de São João

Sara Carbonero visitou esta quinta-feira, dia 18, as crianças de oncologia do Hospital de São João, no Porto, e fez questão de partilhar o momento com os seus seguidores.

“Hoje [dia 18] foi um dia encantador. O tempo que passei com os meninos de Oncologia do Hospital de São João foi das melhores coisas que me aconteceram desde cheguei ao Porto. Nunca esquecerei a forma calorosa como me receberam meninos. Obrigada a todos os trabalhadores do Hospital e à fundação Juegaterapia pelo vosso importante trabalho e por terem pensado em mim”, lê-se na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram da jornalista.

Recorde-se que Sara Carbonero mudou-se há dois anos para a cidade invicta para acompanhar o marido, Iker Cassilas, o atual guarda-redes do FC Porto. Neste momento, a jornalista espanhola reside no Porto com o marido e os filhos, Lucas, que completa um ano no início de junho, e Martin, de três anos.

Hoy ha sido un regalo de día. Estar un ratito con los niños de oncología del hospital São João es de las mejores cosas que me han pasado desde que llegamos a Porto. Nunca olvidaré vuestro recibimiento lleno de cariño, pequeños. Os llevo en el corazón. Gracias a todos los trabajadores del hospital y a la fundación española Juegaterapia por su importante labor y por pensar en mi. Hoje foi um dia encantador. O tempo que passei com os meninos de Oncologia do Hospital de São João foi das melhores coisas que me aconteceram desde cheguei ao Porto. Nunca esquecerei a forma calorosa como me receberam meninos. Obrigada a todos os trabalhadores do Hospital e à fundação Juegaterapia pelo vosso importante trabalho e por terem pensado em mim.

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a Mai 18, 2017 às 1:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório