Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Indie Music Fest 2017 lança primeiras confirmações do cartaz

O Indie Music Fest 2017, que se realiza de 31 de agosto a 02 de setembro no Bosque do Choupal, em Baltar, no concelho de Paredes, anunciou hoje as cinco primeiras confirmações, com Conjunto Corona em destaque.

Indie Music Fest 2017 lança primeiras confirmações do cartaz
Notícias ao Minuto

14:00 - 19/05/17 por Lusa

Cultura Festival

Em comunicado, a organização do Indie Music Fest lançou também os nomes de Them Flying Monkeys, Twin Transistors, Heavy Cross of Flowers e Paraguaii, bandas nacionais que vão atuar ao longo dos três dias de festival.

Para assinalar a quinta edição do festival, a promotora do evento revela que a "tradição mantêm-se" e será no Bosque do Choupal, em Baltar, no distrito do Porto, que os "amantes da nova musica nacional" vão ser recebidos.

O Conjunto Corona, grupo de hip-hop portuense, constituída por dois elementos - dB e Logos- "uniram ideias em comum" e criaram um projeto com uma "maturação 'non-sense'".

A banda lisboeta Them Flying Monkeys, que já atuou em festivais europeus como o BBK em Bilbau e o Alive em Lisboa, apresenta "Golden Cap", trabalho que "marcará a ascensão meteórica mas sustentada desde o lançamento do EP em 2015".

Os Twin Transistors são uma banda leiriense criada em 2009 que se trata de "um caso sério" de "rock, groove e alma" e "caminham" para um psicadelismo em formato canção.

Por seu lado, os Heavy Cross of Flowers, banda fundada em meados de 2014, é um trio composto pelos irmãos Bea e Telmo Cruz na bateria, guitarra e voz, e Paulo Ferreira no baixo.

O projeto Paraguaii foi criado em 2014, formado por Giliano Boucinha na guitarra e voz, Igor Gonçalves na bateria, Zé Pedro Correia nos sintetizadores e baixo e, sempre que possível, conta com a participação de um quarto elemento, Rui Sousa nos sintetizadores e saxofone.

O preço do passe geral é de 25 euros e é válido para os três dias de festival.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório