Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mãe acredita que filho com síndrome de Down fotografou anjo da guarda

Kerri Liles partilhou o momento nas redes sociais.

Mãe acredita que filho com síndrome de Down fotografou anjo da guarda
Notícias ao Minuto

11:27 - 19/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Redes Sociais

A mãe de um menino com síndrome de Down partilhou uma fotografia que diz ter sido tirada pelo filho durante uma viagem de avião, acreditando tratar-se do seu anjinho da guarda.

“Ontem, estávamos a voar de Houston para Washington e o meu filho de sete anos, que recentemente se tornou obcecado por tirar fotografias com os nossos telemóveis, quis tirar fotografias na janela”, disse em declarações ao Chron.com.

Mais tarde, quando estava a ver as fotografias no seu telemóvel e a apagar algumas porque o espaço do dispositivo se encontrava quase cheio, Kerri Liles apercebeu-se de algo inesperado e resolveu partilhá-lo as redes sociais.

A mãe acredita que o menino é especial e que tem um sexto sentido sobre as outras pessoas. Aasher, com dois ‘a’ propositadamente e por opção dos pais, reflete o seu cromossoma extra, que representa a sua ‘Aawesomeness’ (grandiosidade), como a mãe descreve.

Apesar de algumas pessoas não concordarem com o facto de a imagem mostrar um anjo da guarda, a grande maioria dos comentários é verdadeiramente positiva e motivadora.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório