Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"É difícil dizer que Pogba é o melhor do mundo. Mas o melhor médio..."

Para Mourinho, "se o valor da transferência fosse metade do que foi, todos diriam 'Que compra, está a jogar melhor do que bem'".

"É difícil dizer que Pogba é o melhor do mundo. Mas o melhor médio..."
Notícias ao Minuto

09:05 - 19/05/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mourinho

José Mourinho voltou, esta sexta-feira, a sair em defesa de Paul Pogba, cuja relação custo-qualidade continua a ser questionado por adeptos e imprensa britânica.

Em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador do Manchester United considera que “o problema é a etiqueta do preço que leva às costas”: “Espero que, no próximo verão, deixe de ser a maior transferência e essa pressão passe para alguém”.

“Se o valor da transferência fosse metade do que foi, todos diriam ‘Que compra, está a jogar melhor do que bem’. Todos esperam desempenhos de acordo com esse enorme valor [105 milhões de euros] e isso traz pressão e, por vezes, análises injustas”, começou por dizer.

“Ele teve jogos muito bons. O melhor jogador do mundo é quase sempre o goleador, acho isso um pouco injusto. Por isso, é difícil dizer que ele é o melhor do mundo. Mas o melhor médio, penso que é. Não vejo outro com tudo aquilo que ele tem. Mas tem de evoluir, claro que tem”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório