Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Veja o momento em que Mark Zuckerberg soube que ia para Harvard

O vídeo foi partilhado pelo CEO do Facebook na sua página pessoal a propósito do discurso que fará em Harvard na próxima semana durante a cerimónia de atribuição de diplomas.

Veja o momento em que Mark Zuckerberg soube que ia para Harvard

Há momentos que ficam na memória e a entrada na Universidade é um deles. O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, não é exceção e (mesmo que nunca tenha acabado o curso) partilhou na sua página pessoal na rede social o vídeo que mostra o momento em que soube que tinha sido admitido na Universidade em Harvard.

O vídeo foi filmado em 2006 pelo pai do próprio Mark Zuckerberg e, como conta o Business Insider, a partilha deve-se ao facto de o CEO do Facebook ter sido convidado para discursar na cerimónia de atribuição de diplomas de Harvard. Como forma de homenagear o CEO do Facebook, ser-lhe-á atribuído o diploma do curso que nunca chegou a completar.

Mais do que ver a forma como Zuckerberg reagiu à notícia, esta é uma oportunidade para ver aquele que é uma das personalidades mais poderosas da área tecnológica na sua juventude. Pode encontrar o vídeo abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório